quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um exemplo de superação

Nascer com uma deficiência não foi impecilho para Armando Nembri na sua vida profissional e pessoal. A família teve papel fundamental no processo de inclusão, pois contribuiu para que Armando conquistasse seus objetivos. É uma história linda e motivadora! Assista e passe adiante! É uma prova de que a inclusão é possível quando perseveramos nas nossas lutas.


2 comentários:

  1. Denise e Rosemeri... Rosemeri e Denise...
    Nobres damas... para começar nossa conversa desejo, imensamente, que os seus anjos preferidos embalem suas iluminadíssimas caminhadas por este "Brasilzão" afora... por este Planeta-Escola que ganhamos de presente do nosso CRIADOR.
    Minhas mais novas amigas de infância...
    Aqui estou para agradecê-las pela gentileza e pela generosidade constatadas na "dança de suas letras". Amei o que escreveram e o que demonstraram sentir quando assistiram ao vídeo que, amorosamente, postaram neste blog. Queria que vocês me conhecessem um pouquinho mais... e direi o porquê... quero visitá-las e conhecer esse receptivo (com esse jeitinho especial de vocês só pode ser receptivo) Atendimento Educacional Especializado. É possível? Para tal, minhas mais novas amigas de infância, sugiro uma "visualizada" no Google acerca de uma reportagem que fiz no mês passado no programa da "TV RECORD HOJE EM DIA ARMANDO NEMBRI". Pode ser desta forma, minhas irmãs na caminhada? Encaminho, inclusive, o meu e-mail pessoal... nembri@hotmail.com. Espero recebê-las. Recebam, Denise e Rosemeri, um carinhoso abraço, extensivo a todos os seus. Com amizade... Armando Nembri

    ResponderExcluir
  2. Olá Armando...
    Se nossa postagem te comoveu, podemos dizer que suas palavras nos comoveram muito mais. Pena que só agora localizei o comentário. Novembro e dezembro são meses finais com muitos projetos para serem finalizados e acabamos vendo só agora. Acreditamos que nada é por acaso, até só ter visto agora seu comentário. Foi gratificante ouvir, ou melhor dizendo ler suas palavras e nos considerando suas amigas de infância, é um prazer compartilhar na sua caminhada, pois as vezes precisamos tanto de apoio e exemplos para mostrar as possibilidades do que para algumas pessoas ainda é impossível. Você sabe que sozinhos nada somos, nada podemos, mas juntos somos gigantes e podemos muitas coisas, todas aquelas que DEUS nos possibilita com nossa boa vontade, disponibilidade.
    Queremos sim manter contato e quem sabe uma visita sua na nossa unidade educacional, onde temos crianças, profissionais e famílias que precisam de exemplos de superação como o seu. Obrigada por compartilhar conosco, acompanhar nosso blog e estar atento a tudo que se faz para incluir de verdade. Abraços
    Rose e Denise

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu! Diga-nos sua opinião, sugestão e o que você gostaria de ver aqui. Será um prazer trocarmos experiências!